sexta-feira, 21 de março de 2014

+++++++


69 comentários:

  1. sou louco pra dá meu cuzinho, pra um pauzão negro e bem grosso pra mi arrombar todinho, huumm delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero experimentar este cacete escuro moro em Uberlândia 34997815588

      Excluir
  2. Si quiser um negro pode me ligar 11 951131796

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 50 anos sou casado adoro negro bem dotados gosto de vestir roupa feminina uso calcinha sou bem safadinha na cama gosto que gozem na minha boca meu fone e meu wattsapp 1196475-0092

      Excluir
    2. adoro uma pica, e curto trocar fotos tbm, meu whatsapp 35 87062185

      Excluir
    3. O numero 87062185 é falso galera...

      Excluir
    4. CARAIO O NUMERO A CIMA É FALSOOO - 8706-2185

      Excluir
  3. Imagine isso dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  4. Sou dotado e negro lig 9682270977

    ResponderExcluir
  5. Aceita Parceria ? Se sim, me avise que eu adiciono o seu Banner no meu Site, Blz?

    Meu site: http://punhetando.akionline.net/

    Contato: vendasoft@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu qro um negro dotado do kcte bem grande.me liguem 08585280494

    ResponderExcluir
  7. TAMBEM SOU DOTADO SOU DE ALTA FLORESTA MATO GROSSO MEU WHATSAPP 66-92358808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita meu whatsapp 011954220519 moro em sampa sou passivo maduro

      Excluir
    2. Quem quiser ver meu pau de 20 cm só ligar what 34 98018414

      Excluir
  8. Sou maduro passivo e qro um negro ativo jovem gostoso ate 30 anos tenho local meu whatsapp 011 95422-0519

    ResponderExcluir
  9. Adoro um negão detro de mim.meu whats 954368819 so p negros dotados.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de conhecer homens bem dotados os cara que ficarem afim e so me ligar....ou mandar msg no whatsapp sou de Manaus am tenho 25 anos e sou branco.tomem nota ae esse e meu número .092 9430-8384

    ResponderExcluir
  11. Quero meu cuzinho nessa pica grande deixo enfia toda ate arromba

    ResponderExcluir
  12. quero conhecer homens, de prefeencia dotados e peludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no wats (14) 997603715 tenhobum rola de 17 cm e sou bem peludo gostosa

      Excluir
    2. Meu pau e grande wats 67 92278398

      Excluir
  13. Kero negro bem dotados sou do Guarujá sp só me add no whatsapp 13988153529

    ResponderExcluir
  14. Eu qria uma pika gosando dentro do meu cu q tesao!!

    ResponderExcluir
  15. 03592451148 :>>> Whats

    Harry B.

    ResponderExcluir
  16. Q delicia de picas... Me add no whats procuro um belo pau assim pra me lambuzar ... 9 98652668

    ResponderExcluir
  17. Sou novinho tenho 16 anos gosto de da meu cu apertadinho
    moro em são paulo capital
    sou bi e odeio jeito de viado
    interessado add whatsapp 11 9-87234946 não tenho local

    ResponderExcluir
  18. Aos bem dotados de Itapevi-SP e regiao,ativos,whatsapp:011-998607300,nao pego leke de menor e afeminados,moro só.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Procuro rola bem grade para me lambuzar em bh.REsponda com cel

    ResponderExcluir
  21. A minha tem 15 cm se alguém interessar eu como lambe cuzinho

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma rola bem gostosa quem quiser pode ligar 970541401

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou passivo porém não afeminado ,moro zs interlagos ,posso ligar?

      Excluir
  23. Meu nome er gustavo eu gosttaria de fazer amizades com homens sou de sao paulo e de preferencia que a pessoa tmbem seja de sao paulo...meu numero er 958460696

    ResponderExcluir
  24. olá sou david recentemente me descobri gay 021993403505

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagabunda da minha ex colocou essa porra ak ....então não adicione.grato!

      Excluir
  25. errei o número é 042993403605 rsrs (sou o david) bjsss

    ResponderExcluir
  26. quero um pau gostoso, me chamem no whats, sou novinha 084 9985-6901

    ResponderExcluir
  27. Me add negro 18 aninhos. Versátil. Gostoso qr fuder 21-975947806 zapp

    ResponderExcluir
  28. Add Whatts 016 992881766

    ResponderExcluir
  29. Qero comer um ku lambuzar todo de porra whats. +55 88 99716299

    ResponderExcluir
  30. Olá gosto ver paus de negros dotados de, tanto ver nos vídeos me deu uma vontade de sentar em um bem grande, quero colocar uma calcinha e ser tratado como uma putinha e ter o cú bem fudido por um pauzão, aregassando meu cú me dando tapas na bunda que me faça submissa me domine totalmente sem violência e claro terei muinto prazer em rebolar bastante no seu pauzão gostoso.

    ResponderExcluir
  31. Gente que pica deliciosa. Sou do rio Búzios quero um pau assim delicioso p me fazer feliz..watsap 22 981301970..se for p ficar de frescuras com corpo estas coisas nem ADC ok

    ResponderExcluir
  32. Roludos de 25cm ou mais que queiram comer uma bunda gulosa,arrombar ela bem
    De Brasília e entorno só mandar o nro pra meu email
    Add. No whats.
    robssonferreira2009@gmail. com

    ResponderExcluir
  33. Doidinho pra dar o cú
    Tenho 12 anos alguem
    Eu sei que sou novo mais mesmo assim eu quero foda-se o resto

    ResponderExcluir
  34. SOU BRANCO PROCURO POR NEGROS ROLUDOS ME SUBMETO A TODO TIPO DE HUMILHAÇÃO DIANTE DE UM NEGRO

    ResponderExcluir
  35. GENTEE Dicas de locais de pegação em SP. Parques, metros, shoppings, ruas e clubes em que o bixo come solto!

    Inscreva-se! Publicações quentes semanalmente!
    http://opaulistinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá gente, boa tarde !! Meu nome é Juliano e tenho muita vontade de conhecer travestis e gays em geral. Quem puder por favor, me chamem no meu wpp (32) 9142-9622

    ResponderExcluir
  37. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos homosexuais tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Queria este pau negro deve ser delicioso.

    ResponderExcluir
  39. Queria este pau negro deve ser delicioso.

    ResponderExcluir
  40. Sou passivo ! E virgem quem quiser deixa o whatsapp aí ! Quero homens com piroca dura !

    ResponderExcluir
  41. Sou casado mas adoro rola de negros. Sou putinha na cama e deixo um negro fazer o que quiser comigo. Sou de Marília, me escrevam: rodri_carsan@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  42. Adoraria ver monha esposa fudendo com uma rola negra... 980219900

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do ABC dotado e adoro uma putaria com cdzinha , mulher , travestis to aí pra comer e trepar muito , quem se interessar sou dotado sou do ABC , e só chamar ,

      Excluir
    2. Sou do ABC dotado e adoro uma putaria com cdzinha , mulher , travestis to aí pra comer e trepar muito , quem se interessar sou dotado sou do ABC , e só chamar ,

      Excluir
  43. 021969428766 sou Patrícia casada se tiver uma rola de 25 cm ou 30 cm e que seja bem groça e so chama no zapp

    ResponderExcluir
  44. Oi sou passivo 29 anos sp discreto moro só adoro rola sou moreno zap 11949634989

    ResponderExcluir
  45. Delicia de Pica preta

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!