quinta-feira, 1 de julho de 2010






4 comentários:

  1. Essa última é. Minha uauuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sentir crescendo ddntro de mim, e quero toda ate o talo

      Excluir
  2. Nossa essa última me deixou toda meladinha queria sentir ela me rasgando , sou casada meu marido sabe q eu adoro um negão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando eu vejo essa última pirocona me faiz lembrar de um vizinho meu ,na época neu tinha 15 anos ele uns 20 ou mais éramos muitos amigo,sempre ele me chamavs pra dormir na casa dele ,eu na minha inocência ia quando estávamos dormir ou quase ele vinha passando aquela pirocona na minhas coxas até ai eu deixava ,mais numa certa noite ele veio querendo enfiar no meu cuzinho que era cabaço ,na hora recusei ai ele ficou passando nas coxas imagina o tesão que estava na hora o cuzinho ja rstava piscando ai quando eu me levantei pra ir no banheiro ,ele veio atrás eu ja sabia que vinha e deixei a porta aberta quando ele entrou com a pirocona na mão falando que naquela noite ele ia me comer na hora fiquei com um tesão que abocanhei aquela pirocona e chupei ,chupei ai falei pra ele meter bem devagarinho ,ele foi um amor na hora começou colocando a cabecinha quando vi por mim ja tava tudinho dentro que delícia que foi ver ele enchendo meu cuzinho de porra ,Hj sou casado tenho 48 anos mais quando lembro que fui fodido pelo neu vizinho eu viajo de tesão louco pra sentir tudo de novo.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!