sábado, 28 de abril de 2012

Que potência !!!


6 comentários:

  1. nunca chupei mais adoraria enfiar esse todinha na boca mesmo sabendo que vai me machucar...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria poder te proporcionar muito prazer á vc,vou chorar gemer, gritar uivar e gozar muito nessa pirocona deliciosa, e fazer vc deramar todo seu leitinho onde vc quizer meu tesão...me adc ok bjsssssss rob.macks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, ví que esse cacete ta sendo sucesso no site,eu com pau desses acho que daria pra eu mesmo chupar,o meu tem só 16cm,nunca consegui,mas me contentaria chupando esse aí.

    ResponderExcluir
  4. Phillcam_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de sentar numa dessa bem grande e grossa. Moreno gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!