sexta-feira, 15 de junho de 2012

Com uma rola dessa, nem preciso ver a cara !!!!!!


4 comentários:

  1. Meu deus essa eu juro para todos de joelho é a vara que eu gosto, eu gosto assim grossa, grande, empinada, rosada, cheia de veias, perfeita seria eternamente para esse homen a sua mulherzinha, sou homen e sonho com uma vara assim, assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, devo dizer que adoro fuder buceta, mas uma rola grande, grossa e cabeçuda me fascina! Acho lindo! Tenho um amigo casado, e sempre que saímos juntos pra caçar, não dá outra: bebemos e eu me esbaldo na pica dele! São 20 cm e muito grossa e cabeçuda... mas tipo, beem cabeçuda mesmo! Caio de boca e tento sempre engolir tudo, mas que jeito! Mal chega na metade. Mas que delícia! Que verga maravilhosa, que tesão de cacete! E quando goza?? Não escapa uma gota sequer, que tesão sentir o jato de porra quente na minha boca! Mas tem mais...

    ResponderExcluir
  3. Tem mais... a hora de sentir aquela verga gostosa rasgando meu cu! Vou acariciando com óleo até ficar dura de novo, como umba pedra. E como fica! E que cabeçorra é aquela! Passo óleo de amêndoas, lambuzo bastante, fico por cima, miro no meu cu, relaxo bem e sento. Meu Deus, parece que nunca vai entrar! Relaxo, sento, me jogo em cima e não vai, não vai... até que a cabeçorra entra, e eu sinto um misto de dor, alívio... e sigo descendo, atolando aquele cavalo até o talo!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ir no glory Holy ia chupar a noite toda onde t quero ir hummm

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!