sexta-feira, 15 de junho de 2012

Que cabeçudo !!!!!


11 comentários:

  1. Nossa, que pauzão gostoso! Que homem gostoso! Meu cuzinho não pára de piscar.

    ResponderExcluir
  2. quero um desse aqui no espirito santo,si e q existi realmente grande assim,2899061581

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostaria mais que tudo ver uma vara dessa penetrar minha namorada eu sei que ela gosta ela fica louca quando aparece homen sarado na televisao e sei que ela é louca em uma PICA grande e grossã e como eu amo muito ele gostaria muito de dar esse presente para ele queria fazer uma surpresa dois homens sarados de Picas grossas e grandes eu ficaria só olhando e tenho certeza que ela me agradeceria com o pau gigante má buceta e gozando ela diria muito obrigado amor

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ver a minha também ai vai no hot. vivi.leo.amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se vc quizer se deliciar, vc vai colocar essa vara enorme dentro de mim e de minha namorada...Adoramos um homem dotadissimo, onde podemos lhê porporcionar muito prazer, e muitas noites de sexo e carinho...bjs...se vc quizer nós ligue ou nos mande contato ok...Robson e Dulce 33 e 38 anos em forma, bonitos e inteligêntes...contato 95428 20 33 rob.macks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito dar um presente desse para minha esposa ela ia gostar muito ela ia me adradecer dizendo te amo corninho

    ResponderExcluir
  7. Chupar um pênis é tudo de bom, cabeçudo é melhor ainda! Adoro chupar até o cara gozar na minha boca! Faço questão de dar uma espremida para engolir até a última gota.

    ResponderExcluir
  8. Sou de BH, alguém tem um "CACETE" desse? Sou Coroão casado más alucinado com Pauzão assim.Quero ser fodido pra valer,ficar arrombado pra sempre!!! Obs: minha mulher sabe que amo dar o cu e me da muita força na empreitada.Quero dar na frente dela!!!

    ResponderExcluir
  9. que dlç adorei em mim ai eu qro qm tiver um assim branquinho para me emprestar eu aceito gabriella.wolf2 skype sou boneka

    ResponderExcluir
  10. O meu pai e mais grosso que isso depois que comi minha namorada ate meu braço passa..

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!