quarta-feira, 11 de julho de 2012

Afro Fodedor !!!!


6 comentários:

  1. Isso sim e um belo de um cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Kero um assim pra me foder todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoraria dar o cú pra este negão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria VC dentro de mim rsrsrsrs. Entre em contato vivi.leo.amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nossa deve ser uma delicia sentar em uma rola dessas a do meu marido só tem uns 14 cm ,não deve ser nem a metade da desse gostoso ,fico só imaginando a sensação deliciosa que deve ser uma rola dessas ,apesar que no começo eu iria sofrer kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uma jeba dessa eu sentava até o talo, gemia bastante, talvez até chorasse, mas que sentava, sentava. WhatsApp(65)9266-8633.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!