quarta-feira, 18 de julho de 2012

Q Rola Vistosa !!!!


7 comentários:

  1. Quero vc metendo na minha garganta sem dó nenhuma de mim a vontade do seu geito animal até no fundo da minha garganta, mete gostoso que eu faço barulhos glop glop glop até vc gozar, eu só vou ficar te olhando e mamando toda sua vara encravada na minha garganta me sufoca e aperta minha garganta bate na minha cara enquanto me sufoca

    ResponderExcluir
  2. Essas rolas veiudas assim, eu tenho um boquete especial que os bofes vao ao ceu e voltam!!! Chupo veia por veia da jeba e deixo ela todinha babada, dura e cheia de TZ!

    ResponderExcluir
  3. Lindo pau mesmo...de encher a boca

    ResponderExcluir
  4. Hum adorei esta pirocona sou casada meu marido tem um pau pequeno sou louca da ser penetrada por uma pirocona.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!