terça-feira, 14 de agosto de 2012

Adoro cabeça rosada !!!!



21 comentários:

  1. duas fotos de rolas bem gostosas,eu adoraria sentar em uma enquanto mamaria a outra,e não desperdiçaria nem uma gota do leitinho desses machos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem Amei os 2 cacetao

    ResponderExcluir
  3. ki rola negro gostosa kero uma no meu cuzinho huummmmm delicia.....

    ResponderExcluir
  4. Queria ver uma dessas arrombando minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado, corno boqueteiro tarado por negao20 de maio de 2018 às 14:00

      Eu tambem queria ver ela sentada nesses cacetão e gozando gostoso e chuparia a sua buceta toda cheia de porra. e depois queria chupar e levar varias gozadas na boca adoro porra de negao e por fim cavalgar por varias horas nessas picas deliciosas. To precisando muito disso.

      Excluir
  5. Como publico uma foto minha?

    ResponderExcluir
  6. Mds deixa eu chupar q dlç arromba meu cu pf dois pauzudos aí q tensão quase gozei só de ver

    ResponderExcluir
  7. SOU D PARAUAPEBAS ADORO PIROCAO ZAP 94 984130126

    ResponderExcluir
  8. QUERO UM CACETAO DESSE NO MEU CU.

    ResponderExcluir
  9. QUERO CHUPAR ESSES CACETAO PRETO SOU LOUCO POR ISSO AMOOOOO UM NAGAO CACETUDO ESTOU DE TANGUINHA FIO DENTAL ENFIADA NO REGO DO CU LOUQUINHA(O) PRA DAR PRA UM NEGAO DESSE E MAMAR MUITO E BEBER PORRA ATE CANSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom meu nome é Luciano me chama no zap 71 986447707

      Excluir
  10. Que rola gostosa adoraria chupar ela é depois colocar no meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir
  11. Gente eu peso 50 quilos, sou bem magrinho, será que aguento essa rola no meu cuzinho? Seria ótimo.. só a cabeça já tava bom, mas se eu aguentasse ela todinha em mim seria maravilhoso! E tbm sou virgem nunca dei o cu comentem ai será que aguento..chupa uma rola linda desse e não poder senta nela e muito judiação comigo..

    ResponderExcluir
  12. To loco entra numa pica dessa morena grossa hj to cuzjinho pincando nao vejo a hora entra rola hhuuuuuummmmm

    ResponderExcluir
  13. Aí que linduuuu ,olha isso gente esses nervo em cima, aiiiii delícia ,yuhhmmyuhmmm esse aí deve gozar porra grossa, delícia!!

    ResponderExcluir
  14. Deu vontade de chupar.
    Meu blog : www.acervodaputaria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu Querida esse cassete todo dentro da minha bucetinha me arrombando todinha ai pica maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. Q pica gostosa Eu queria esse leitinho TD dentro DA Minha bucetinha

    ResponderExcluir
  17. Queria sentar em uma rola dessas

    ResponderExcluir
  18. Eu de São Paulo, loiro discreto e louco por homens super dotados, curto ser submisso onde aprecio fist, dildos, spit,piss,spank e dentre outras práticas. Segue meu whats: 011 99621-0268 Wilson

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser enrabado pela pica da cabeça rosada fico com o cu piscando vemos essa delícia de pica

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!