sexta-feira, 3 de agosto de 2012

....


5 comentários:

  1. mano acho q se vc colocar seu pau para tras ele entra no seu cu.

    ResponderExcluir
  2. Kcete delicioso, dá vontade de chupar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara se vc morasse perto de casa ia te chamar para comer minha mulher porque acho que ela ia gozar umas dez vez nessa rola e grande demais mais a buceta dela e gulosa acho que aguenta tudo de quatro

    ResponderExcluir
  4. Q pica hein queria ver minha mulher sentando até o final e gritando igual uma puta

    ResponderExcluir
  5. Nossa que rola é essa gostosa...Gente eu peso 50 quilos, sou bem magrinho, será que aguento essa rola no meu cuzinho? Seria ótimo.. só a cabeça já tava bom, mas se eu aguentasse ela todinha em mim seria maravilhoso! E tbm sou virgem nunca dei o cu comentem ai será que aguento..chupa uma rola linda desse e não poder senta nela e muito judiação comigo..

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!