quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Adoro Cheia de veias !!!!!!!!


92 comentários:

  1. isso que é pica ki delícia, queria ela arrombando meu cuzinho virgem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria leva uma pissa dessa rola milha buceta latejado de desejo doida pra come essa rola gostosa que rola mas gostosa que tezao de rola quero gosa nessa rola linda

      Excluir
    2. Hmmm xota virgem... Quer q eu tire essa virgindade? gostosinha...

      Excluir
    3. SOU BCO LOIRO NAO AFEMINADO NOVINHO E TENHO MUITA VONTADE DE SER ARROMBADO COM FORÇA E SEM DÓ POR UM CARA MUITO ROLUDO COM UNS 22CM OU MAIS, EH MEU SONHO, ACEITO ATE COM MAIS DE UM CARA.. ME CHAMA SKYPE feelipesilva193 OU EMAIL feelipe.silva193@gmail.com

      Excluir
    4. Chama ai no zap 75 92275112

      Excluir
    5. Alguém pirocudo?

      Excluir
  2. Eu tbem sou virgem, ia adorar ser arrombado por um pauzão desse, só de pensar meu cuzinho doeu.

    ResponderExcluir
  3. tb nunca dei e quro uma rola assim me add no skype curioso_barao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo enfiar tudo na boca

    ResponderExcluir
  5. Dlç... Nunca dei e iria enfiar tudo no meu cuzinho ...

    ResponderExcluir
  6. Sou virgem e queria q tiracem minha virgidade pode enfiar toda essa pica na minha buceta e na minha boca aiiii♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha calcinha ficou molhada na hora e a boca! !!!! agua na boca faço esta maraviha gozar sem colocar as maos so sugando. delicia! !!!

      Excluir
    2. maravilha de mastro posso cavalgar? ?? tenho 19 anos nunca dei para uma rola desse tamanho minha buceta é pequena mas acho que consigo. bjs

      Excluir
    3. posso sugar tudo ate gozar. queria ficar de quatro e receber tudo na minha buceta aiiiiii que tudo! !!!!!!

      Excluir
    4. Mi add no wapp aí tenho uma pika maravilhosa pra vc 032 8893-6380

      Excluir
    5. Minha buceta ta pegando fogo só de olhar mmmmmmmm

      Excluir
  7. Nossa q rola gostosa fikei doida pra sokar ela toda na minha buceta pra rasgar noss q dlç vem gostoso me cumer cm esse pauzão vou chupar vc ate vc gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  8. eu aguento essa toda e mais um pouco no meu cu

    ResponderExcluir
  9. QUE DELICIA DE ROLA , EU ADORARIA UM ADESSA PARA MIM SO PARA MIM UI, GOSANDO MUITO DENTRO AI UI GOSEI SO DE PENSAR.

    ResponderExcluir
  10. Mano, que isso! Imagina essa rola entrando dentro de mim, me fazendo gritar de prazer, to com muita tesão só de olhar, quero chupar esse pau gostoso até fazer gozar na minha cara pra eu engolir esse gozo gostoso, deixava enfiar no cu e na buceta, dava de quatro, olha essas veias, quero dar pra esse cara, agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delicia, quero te conhecer, fiquei louco de vontade de te encher de porra, me manda um e-mail ney842@hotmail.com adoraria

      Excluir
  11. Que rola gostosa me chama no whats 11983534398

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a rola que é grande e linda, mas, o sacão tbm é uma maravilha, um encanto!

      Excluir
  12. pode me mandar seu e-mail para mim ai vou poder ver suas fotos do seu pau.

    ResponderExcluir
  13. A mão até treme meu deus

    ResponderExcluir
  14. OLA ALGUEM COM ROLA GRANDE ACIMA DE 24CM PARA MINHA ESPOSA 013 WHATSSAP IDENTIFICAR SE SOBE ANUNCIO BIG PENIS SO DOTADOS OK ESPOSA GORDINHA AMA ROLA GRANDE

    ResponderExcluir
  15. Eita piroca gostoza...

    ResponderExcluir
  16. minas querendo ver pau grande e veioso pode add no whatsapp: 8393507135

    ResponderExcluir
  17. olá,sou de campinas/sp,algum marido da cidade ou região quer um amigo para á esposa,sou moreno,1.70m,75k,atlético,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso,meu email/skype: fabio_pinto22cm@hotmail.com , me adiciona ,vamos conversar,ou manda um email.

    ResponderExcluir
  18. Oi quem quiser tirar minha virgimdade ola aqui o meu e-mail akyroakyre@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Fiz 18 anos recentemente, sou passivo mas poso ser ativo também, moro em Porto Alegre Whats (51) 8276-0366

    ResponderExcluir
  20. Me chamem no WPP 034 99643-6547

    ResponderExcluir
  21. Q que delicia arrombando meu kuzinho depilad zapp 11994098828

    ResponderExcluir
  22. Que bela pika!!! Só de ver, meu cuzinho pisca, mela e se contrai todinho!!! Seu dono já sabe : Ele quer vara, de preferência, bem grande, grossa e bem dura. É só encostar, que a rosquinha gulosa, chupa e engole inteirinha até o talo. É uma verdadeira delícia!!!

    ResponderExcluir
  23. Não tem nada mais gostoso que uma vara dessa, bem dura no rabo. Grande, grossa, cabeçuda, sacão e cheia de veias. Isso depois que entra, encaixa como uma luva e com a pressão do vai e vem, a cabeçorra incha e engata lá dentro, dando o mais incrível e imensurável prazer. Já fui fodido por um maior que esse, durante uma semana inteira e fiquei todinho arregaçado, meu cu inchou, virou do avesso e ficou parecendo uma rosa vermelha. Demorou desinchar, mas virou um túnel aberto e sem nenhuma preguinha.

    ResponderExcluir
  24. Uau! Que delicia, galera sou de São Paulo capital, amante de roludos e se forem pentelhudos melhor ainda kkkk. Sou somente passivo e insaciável. Tenho 48 anos, 1,65, 72 kg. branco. (11) 9 83845221 Edivaldo

    ResponderExcluir
  25. 997409112 vem ver oque é rola de verdade

    ResponderExcluir
  26. adoraria um desse dentro d emim me abrindo todinho amei o cabeção 11 980539380

    ResponderExcluir
  27. ❤ ✿◕‿◕✿ ❤

    ❤ Estou solteiro afim de um amor sexualmente ativo ❤

    ❤ Moro em Uberlandia MG ❤

    ❤ fabio100276@outlook.com.br ❤

    ( ͡͡ ° ͜ʖ ͡ °) 034 = 996412099 ( ͡͡ ° ͜ʖ ͡ °)

    ❤✫¸¸.•*•❥ Skype = fabio1002763 ❤✫¸¸.•*•❥

    ResponderExcluir
  28. QUERO DAR MEU CU, ADORO DOTADOS, AMO PICA GROSSA, SOU PASSIVO, 50 ANOS, MORO NO RJ, MEU E-MAIL É: carlos10karla24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho 20 cm,tenho 24 anos,1.65 de altura,moro no Pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em caruaru sou so passivo adoro chupar um pau nao sou afeminado tenho 50 anos 81 999566654 imail ademarioalmeida05@hotmail.com quero rola

      Excluir
    2. moro em caruaru sou so passivo adoro chupar um pau nao sou afeminado tenho 50 anos 81 999566654 imail ademarioalmeida05@hotmail.com quero rola

      Excluir
    3. moro em caruaru sou so passivo adoro chupar um pau nao sou afeminado tenho 50 anos 81 999566654 imail ademarioalmeida05@hotmail.com quero rola

      Excluir
  30. NOSSA Q CARAIO VEIUDO DELICIOSO !!
    POIS COM ESSA ROLA NA MINHA BOCA, EU CHUPAVA ATÉ GOZAR E DEPOIS BEBERIA TD A PORRA DELE ATÉ A ULTIMA GOTINHA !!
    DEPOIS EU ENFIAVA ELE NO MEU CUZINHO, P DAR UMAS TRÊS GOZADA SEM TIRAR E ELE SÓ IA SAIR DO MEU CU, DEPOIS D MOLE E CANSADINHO !!
    E EU AGUENTO TD ESSA ROLA NO CU, POIS DOIS PAUS JÁ ENTRARAM NO MEU CU AO MSM TEMPO, SOU UM ARREGAÇADO !!

    ResponderExcluir
  31. moro em caruaru tenho 50 anos 1.80 90 kilos adoro chupar um pau sou so passivo nao afeminado faço vc gozar na minha boca engulo todo leitinho 81 999566654 imail ademarioalmeida05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. moro em caruaru tenho 50 anos 1.80 90 kilos adoro chupar um pau sou so passivo nao afeminado faço vc gozar na minha boca engulo todo leitinho 81 999566654 imail ademarioalmeida05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Que PAUZÃO lindo! Grande, grosso, cheio de veias e um baita saco pra encher a gente de leite quente. Que delícia!!! Ainda por cima é negão daqueles potentes que mete até pegar fogo.

    ResponderExcluir
  34. Como tem macho gostoso neste mundo. Por este da foto eu iria até o fim do mundo pra dar e casar com ele. É gostoso demais!!!

    ResponderExcluir
  35. Que beleza de PIKA. Além de grande, grossa, (24x5), cheia de veias, saco e chapeleta enormes,ainda NEGRO, muito mais potente, gostoso,sabe comer e satisfazer um bofe e fazê-lo gozar pelo cuzinho guloso como ninguém. Esse é um tipo de PIKA perfeita, que nos dá muito tesão no rabo e nos deixa louco e sem controle. Cantou, meteu e não tem erro.

    ResponderExcluir
  36. Um PIKÂO VEIUDO desse no rabo, a gente goza pelo cu. Eu era machão, cuzinho virgem, mas, na 1ª vez oportunidade, foi inevitável, logo estava de quatro e com aquela MANGUEIRONA toda enterrada no rabo. Era o início de uma longa e deliciosa história de prazer e de gozo. Não parei mais.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, lindo mesmo! É desses que mata a vontade da gente.

    ResponderExcluir
  38. Que blz de pau. Negro, grosso, cheio de veias e pelas características, deve ter no mínimo uns 23-24x5,5 cm. Meu cuzinho acusa na hora com fortes contrações, piscas e mela sem parar. Se eu pudesse, ficaria com ele só pra mim e para sempre.

    ResponderExcluir
  39. Tudo nesse pauzão é lindo! Além de grande, grosso, cheio de veias, ainda tem belo sacão e e uma imensa chapeleta. Esse pau é daqueles que entra até o talo e engata lá no fundo, dando a maior pressão e um imensurável prazer. Depois de gozar bastante, ele incha lá dentro, e vira um gozo direto, duradouro e contínuo. A gente se empanturra de tanta porra e fica vazando durante uns três dias sem parar. Pior, vicia e gama no macho. Quem vara todo dia e toda hora a´te morrer.

    ResponderExcluir
  40. Sinceramente, eu passo até mal de tanto desejo quando vejo esse cacetão imenso e cheio de veias. Fico louco de tanto tesão no rabo. Sinto fisgadas no fundo do cuzinho que pede e implora desesperadamente por essa vara. Como faço para encontrar com esse macho?

    ResponderExcluir
  41. Quero foto de Pica de coroa zap 21989229743

    ResponderExcluir
  42. passivo cu virgem skype: marcoscabral24cg@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa, sou louca por uma pica assim, 28 anos morena cabelos compridos seios grandes, 175cm e casada com um broxa.

    ResponderExcluir
  44. QUE ROLA GOSTOSA, QUERIA FAZER SUMIR NA BUCETA E NA BUNDA. CHUPO ATÉ AS BOLAS.

    ResponderExcluir
  45. Olá,sou de campinas/sp, alguma mulher ou casal afim de amigo dorado,minhas fotos estão no link abaixo,meu skype/email : fabio_pinto22cm@hotmail.com
    http://esposinhaputa.com.br/unnamed-1-4/
    http://esposinhaputa.com.br/unnamed-2-5/

    ResponderExcluir
  46. Olá. Alguem quer trocar oral gostoso. Sou de SP. Tenho um pau de 18cm bem bonito. Sou magrinho definido. Adoro chupar rola bonita e ser chupado. Sem compromisso. sP zona leste

    ResponderExcluir
  47. Queria ver essa rola entrar no cu da minha mulher

    ResponderExcluir
  48. Cara nunca chupei ninguen mas fiquei com muita vontade de esperimentar so de ver esse pau sou casado

    ResponderExcluir
  49. Sou de Campinas versátil normal solteiro sou de Campinas também sou muito discreto resevado um pouko tímido sou muito higiênicos e perfumado cheiroso Kuero conhecer outro homem para gostosas brincadeira entre dois machos sou muito higiênico perfumado cheiroso wtzap 991245267mimchama me

    ResponderExcluir
  50. Alguém de Campinas também para gostosas brincadeira entre dois machos sou muito higiênico perfumado cheiroso sou resevado e discreto procuro encrontos casuais uma boa noitada entre dois machos sou muito higiênico perfumado cheiroso wtzap 991245267mimchama me

    ResponderExcluir
  51. Essa sim eu queria ver toda na boca no cú e no bucetão da minha esposa e ainda lamber a gala toda escorrendo do cu dela 82987331350 pra vcs verem o bucetao greludo dela

    ResponderExcluir
  52. Eu de São Paulo, loiro discreto e louco por homens super dotados, curto ser submisso onde aprecio fist, dildos, spit,piss,spank e dentre outras práticas. Segue meu whats: 011 99621-0268 Wilson

    ResponderExcluir
  53. Eu também adoraria uma maravilha dessas enfiada na minha goela

    ResponderExcluir
  54. 💜‿💙 ✫ ( ͡° ͜ʖ ͡°) Afim ••• ❤️❤️👬❤️❤️ ••• de algo sério ou amizade
    Oi Boa tarde eu sei que vc ESTA aiii ... Rsrs
    Estou solteiro afim de um amor sexualmente ativo
    Moro em Uberlândia MG
    fabio100276@outlook.com.br
    fabio100276@gmail.com
    (͡ ° ͜ʖ ͡ °) 034 = 996412099 (͡͡ ° ͜ʖ ͡ °)
    ✫ • * • Skype = fabio1002763 ✫ • * • 💜‿💙

    ResponderExcluir
  55. quero homen tenho 55 chupo delicioso fone +5511940580657
    homens deliciosos higienicos e seliciosos sou branco alto bonito olhos castanhos claros cabelos negros envie menssagem para min quero rola joe idade dos homens acima dos 21 trabalhadores adore homens mandeme fotos email maykesilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que delícia de rola adorooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!