domingo, 21 de abril de 2013

Destruidor de Anéis !!!!


6 comentários:

  1. Caralho doido...quem sabe um dia encontro um desse por aí, para destruir com meu cu, q pica grossa e grande e dura isso sim q é pica q se apresente, geralmente as fotos e videos de mega cacete São mole, e é difícil da o cu pra pau flacido eles tem dificuldade de penetrar, e é engraçado q não dói, também podera é mole.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Matheus e já encontrei um assim. Qdo cheguei na casa do carinha e ele tirou p fora das calças eu disse assustado: n vou conseguir. .. e ele: vc veio agora vai ter q encarar... e assim me fudeo garganta e cu... apesar de ter doido um pouco e ter sangrado eu adorei a experiência. Quem quiser adicionar tenho ! 19 anos curto comer..dar...tudo.... e adoro chupar e lamber pés compridos com dedos compridos e suadinhos principalmente de dotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer o email....quem quiser adicionar. Boypes@outlook.com.

      Excluir
  3. Deixaria ele arregacar meu cu com o maior prazer!

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser me manda uma foto dessa pelo WhatasApp..0929431-6198

    ResponderExcluir
  5. Vem destruir o meu cu com essa rolana casado que adoro ser uma puta debaixo de um macho.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!