sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pauzão, Dá até Gosto !!!!!





  


15 comentários:

  1. Olha as veiaaaa ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite , sou coroa 52 anos,boa pinta , 1,73,82 kg , otimo nivel socio econ, cultural , busco um homem branco ou negro que tenha um pauzao mt grande e grosso , acima de 22cm , que seja somente ativo ,para encontros e fut. relacionamento !!!! De preferencia de Sao Paulo e regiao !!!me add no whatssap 11 952068405 (somente ativos e muito dotados) ! Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Vem me comer seu pauzudo gostoso

    ResponderExcluir
  4. Que corpo peludo e barbado gostoso

    ResponderExcluir
  5. Grupo do telegram....https://t.me/joinchat/AAAAAEHt5d7DYOi93sWwcw.....ta no cmc

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SOU BRANCO MUSCULOSO BUNDAO BRANQUINHO LISINHA MACHO PASSIVO TÔ A FIM DE TE CONHECER CONTATO 21.98363.3815 TEL E SAP

    ResponderExcluir
  7. Que pauzudo gostoso!!!!!!!, oh delicia!

    ResponderExcluir
  8. Ai q delicia vem me come

    ResponderExcluir
  9. Vem comer minha bucetona seu palzudo delicioso

    ResponderExcluir
  10. Adoraria te conhecer melhor de perto e ver bem mais pertinho assim nuzinho e ver esse pênis enorme e grosso e beija-lo e depois sentar em cima e cavalgar com tudo

    ResponderExcluir
  11. Para mulheres e casais que queiram uma piroca gostosa só chama no zap moreno alto pau grande e grosso sp 11968187759

    ResponderExcluir
  12. Deixa o número do seu cel que eu estou afim de te conhecer. E fazer uma deliciosa chupeta e depois sentar e você me arrombar e gozar

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!