sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pauzão, Dá até Gosto !!!!!





  


26 comentários:

  1. Olha as veiaaaa ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite , sou coroa 52 anos,boa pinta , 1,73,82 kg , otimo nivel socio econ, cultural , busco um homem branco ou negro que tenha um pauzao mt grande e grosso , acima de 22cm , que seja somente ativo ,para encontros e fut. relacionamento !!!! De preferencia de Sao Paulo e regiao !!!me add no whatssap 11 952068405 (somente ativos e muito dotados) ! Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que corpo peludo e barbado gostoso

    ResponderExcluir
  4. Grupo do telegram....https://t.me/joinchat/AAAAAEHt5d7DYOi93sWwcw.....ta no cmc

    ResponderExcluir
  5. OLÁ SOU BRANCO MUSCULOSO BUNDAO BRANQUINHO LISINHA MACHO PASSIVO TÔ A FIM DE TE CONHECER CONTATO 21.98363.3815 TEL E SAP

    ResponderExcluir
  6. Que pauzudo gostoso!!!!!!!, oh delicia!

    ResponderExcluir
  7. Ai q delicia vem me come

    ResponderExcluir
  8. Vem comer minha bucetona seu palzudo delicioso

    ResponderExcluir
  9. Adoraria te conhecer melhor de perto e ver bem mais pertinho assim nuzinho e ver esse pênis enorme e grosso e beija-lo e depois sentar em cima e cavalgar com tudo

    ResponderExcluir
  10. Para mulheres e casais que queiram uma piroca gostosa só chama no zap moreno alto pau grande e grosso sp 11968187759

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem me enrabar e comer minha buceta. adora porra na boca, chupo até a última gota.

      Excluir
    2. Opa celestinofabio2@yahoo.com.br me chama la

      Excluir
  11. Deixa o número do seu cel que eu estou afim de te conhecer. E fazer uma deliciosa chupeta e depois sentar e você me arrombar e gozar

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia, onde posso te encontrar, quero sentir essa deliciosa rola,em meu íntimo.kkk

    ResponderExcluir
  13. Desejo um homem dotado..... pode ser branco, negro e moreno. Eu loiro.....SÃO PAULO... segue meu Whats: 011 99621-0268 Wilson

    ResponderExcluir
  14. ❤ Oi Boa tarde eu sei que vc ESTA aiii ... Rsrs
    Estou solteiro afim de um amor sexualmente Ativo
    Moro em Uberlândia MG
    fabio100276@outlook.com.br
    fabio100276@gmail.com
    (͡ ° ͜ʖ ͡ °) 034 = 996412099 (͡͡ ° ͜ʖ ͡ °)
    ✫. • * • ❥ Skype = fabio1002763 ✫. • * •

    ResponderExcluir
  15. Under romantic lighting, the boy’s give a gorgeous make out sesh; then, Alex gets right to serving the raven haired hottie his fav kink, a devastatingly delicious face fuck! Riley rails the boy with his rock hard eager, giving him exactly what he likes, and NEEDS.
    Helix Studios

    ResponderExcluir
  16. So cedezinha bubum vurgem qero vira mininha 11974139077

    ResponderExcluir
  17. ❤ ✿◕‿◕✿ ❤

    ❤ Estou solteiro afim de um amor sexualmente ativo ❤

    ❤ Moro em Uberlandia MG ❤

    ❤ fabio100276@outlook.com.br ❤

    ( ͡͡ ° ͜ʖ ͡ °) 034 = 996412099 ( ͡͡ ° ͜ʖ ͡ °)

    ❤✫¸¸.•*•❥ Skype = fabio1002763 ❤✫¸¸.•*•❥

    ResponderExcluir
  18. ❤ Oi Boa tarde eu sei que vc ESTA aiii ... Rsrs
    Estou solteiro afim de um amor sexualmente Ativo
    Moro em Uberlândia MG
    fabio100276@outlook.com.br
    fabio100276@gmail.com
    (͡ ° ͜ʖ ͡ °) 034 = 996412099 (͡͡ ° ͜ʖ ͡ °)
    ✫. • * • ❥ Skype = fabio1002763 ✫. • * •

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!